segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O vilão da minha vida

Sufocado. Um sentimento corriqueiro fica sufocado em meu peito. Faz com que minha respiração torne-se difícil. Com que eu fique sem vontade de fazer o que gosto. Tenho certeza de que este sentimento não domina só a mim. Não sou uma exceção afinal, nunca sou. Tento fazer de tudo ao meu alcance para livrar-me dele. Nos momentos de desespero, as lágrimas acabam por me acolher. O nome deste sentimento? Nunca me vem à cabeça quando quero saber. Mas estou certo de que foi ele o responsável por levar a humanidade aonde ela está. A evolução, o progresso — seja pelo lado bom ou pelo ruim. Exato, estou afirmando que o que sinto com tamanha frequência causou tudo isso. E talvez agora que o conheço, que sei o que ele é, possa ao menos tentar arrancá-lo de meu peito.

Maldito seja. O Tédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário